quarta-feira, 9 de maio de 2012

Conto Erótico - Fazendo sexo no Carro



Conto Erótico - Fazendo sexo no Carro


Tudo começou quando eu tinha 17 anos, e conheci o Marcelo, ele era alto e bem  forte, mais era casado! ele sempre me olhava diferente quando passava de carro, e mexia comigo.

Um dia ele estava conversando na rua com um colega meu, e eu passei e falei pra eles "vcs nao kerem nada heim!!! ele me olhou com uma cara de sem vergonha e disse quero sim so depende de vc" nossa eu gelei, dei um sorrisinho sem graça e continuei andando!! No dia seguinte estava indo pra escola e ele passou e perguntou se eu keria uma carona eu disse que nao precisava, mas ele insistiu e acabei entrando no carro. Ele perguntou pra onde estava indo e eu disse que era pra escola. Estava muito quente naquele dia e eu fui de saia pra escola, ele começou a me olhar e falou que ja tinha um tempo que ele estava reparando como eu tinha crescido e como fiquei gostosa. E eu fui ficando vermelha e sem graça. Ai ele falou que eu nao precisa ficar assim, que era so elogios. Ai ele perguntou se eu estava com calor , "eu disse que sim"entao ele ligou o ar condicionado do carro e fechou os vidros e diminuiu a velocidade do carro.e conversa vai conversa vem ele perguntou se eu tinha namorado, e se eu era virgem"

eu disse que nao tinha terminado a pouco tempo e o resto nao era da conta dele!! Ele colocou as maos nas minhas pernas e começou a acariciar minha pernas, eu disse para ele parar que eu queria descer.

Ele me olhou e disse" tudo bem se é isso que vc quer eu nao vou ter forçar a nada, so queria te mostrar o que é realmente prazerozo" e sem que eu pudesse desviar me beijou, mas foi Aquele beijo de deixar qualquer mulher tremula.E começou a passar a mao em mim, levantou a saia olhou minha calcinha e disse safada nao usa short né!!! assim que eu gosto. E colocou a mao na minha buceta e comecou a acariciar, colocou a calcinha de lado e cuspiu na mao e enfiou o dedo la dentro e começou a colocar e tirar, abriu os botoes da minha blusa e começou a mamar nos meus peitos, e eu delirando de prazer quase gozando na mao dele e ele percebendo eu eu estava gostando comecou a me beijar mas intensamente e me mandou para o banco de traz, me colocou de quatro, abaixou a bermuda e mandou eu xupar,

 nossa eu nunca tinha visto um dakele tamanho e comecei a mamar gostoso nakela piroca grossa e cheirosa, ele me virou e sem dó enfiou tudo na minha buceta e começou a socar com força, parecia que ia rasgar tudo, mas tava gostoso de mais para parar. Ele apertava meus seios e socava e puxava meu cabelo e me chamava de novinha safada. Ele me colocou sentanda e mandou abrir as pernas e começou e beijar minha buceta e passava a lingua la dentro, e mandou eu gozar na boca dele, que queria sentir o mel escorrer nos labios dele e assim eu fiz,
Era a primeira vez que eu recebia um sexo oral tao gostozo dakele jeito que so um homem experiente sabia fazer, nao aguentei e gozei na boca, e disse que eu queria que ele gozasse na minha boca tambem, e comecei e xupar akele pau delicioso de novo e ele cuspiu akele jato de porra em mim. Me limpei , e disse pra ele que akilo nao podia ter acontecido, pois ele era casado eu conhecia a mulher dele.Ele me olhou e disse agora eu kero sempre.Sai do carro e fui pra escola direto pro banheiro afinal ja tinha perdido a primeira aula .

Nenhum comentário:

Postar um comentário