quinta-feira, 10 de maio de 2012

Contos Eróticos - Aprendendo comer o cu de um homem



Contos Eróticos - Aprendendo comer o cu de um homem


Sempre leio os contos e me masturbo bastante com eles pois me deixam bem excitada, e essa semana aconteceu algo bem legal digo diferente pra mim. Gosto muito de internet e converso sempre com muitas pessoas diferentes faço sexo on-line que por sinal é uma delicia usar a imaginação. Mais resolvi nos ultimos dias conhecer pessoas da minha cidade e fazer realmente o sexo real  e não ficar somente no virtual. Conheci um homem com nome "vitor" que sempre me chamava falando que queria chupar a minha xoxota que por sinal é bem grande, com grandes lábios e um grelo bem gostoso que os homem amam chupar. Enfim ele me chamava falando que queria me chupar gostoso até eu gozar na boca dele mais queria que eu o chupasse também querendo que alem da rola dele chupasse o seu cuzinho. Nunca homem algum tinha pedido isso pra mim e me senti  tentada a saber qual seria a sensação.Marcamos o primeiro encontro e ele não foi, marcamos o segundo e ele não foi de novo. Nisso decidi que não marcaria mais nada com ele que ele tava era de assunto pro meu lado. Na noite anterior do acontecido ele pediu para me vê na web e nos vimos.. ele com um pau enorme e bem gostoso nos masturbamos pela web até cada um chegar ao orgamos bem gostoso falando putarias, e com isso ele disse que nao via a ahora de cair de boca na minha bucetinha e marcamos para manha do outro dia de nos encontrarmos. Quando foi lá pelas 8 da manha ele veio ao meu encontro, tinha acabado de tomar banho escovados meus dentes. Ele chegou e foi logo pegando em meus seios me chupando bem gostoso...pegava os meus seios com força e mamava bem gostoso e começei ficar bem molhadinha tiramos as nossas roupas e começamos um 69 bem gostoso que delicia de chupada me arrepiava toda... o pau dele é bem gostoso de mamar, grande mais não tão grosso 19 cm que dava pra engolir até mais um pouco da metade chupava o seu saco até que ele pediu para que chupasse e enfiasse o dedo no cu dele...

Ele tava com o rabo bem na minha cara na hora começei a lamber e chupar o rabinho dele fudendo ele com a lingua... e enviando o dedo bem devagar ele disse que queria sentir algo no cu dele e sentiu a minha lingua e o meu dedo bem enfiado no cu dele. Batia na bunda dele e enfiava o dedo enquanto lambia e chupava as suas bolas ele me chupava ainda com mais intensidade e a cada socada que dava no cu dele ele me chupava de uma forma formidavel, ja não aguentava mais de tanto tesão... gozei na boca dele...Eu ainda continuei metendo no rabo dele e chupando o pau dele até ele gozar tudo na minha barriga com o meu dedo socado no cu dele.Por mais que tenha sido bem diferente pra mim gostei da experiência e se for pra ser chupada como fui vale muito a pena chupar e socr um cuzinho. Até o proximo conto veridico.


40 comentários:

  1. Delicia, eu adoro chupar o cuzinho do meu namorado, ele fica doido e me come gostoso depois... me add lisinha1995@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmm lisinha que delicia! te mandei um email, me responde la

      Excluir
  2. Adoro ser dominado e penetrado por mulher! Tenho 37 anos, branco, 1,80m, 90kg, de sao paulo, por favor mulher que queira fazer fio terra ou inversao me escreva, email ebanemael@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc morasse perto de mim eu ia adorar fode seu cuzinho sou tarada por fio terra tenho os dedo cumprido e sei enfialo como ninguem meu desejo vai mais alem de umas dedadas pois quero muito mais quero colocar um consolo num rabinho mascolino.adoroooooo bjs

      Excluir
    2. bom dia nossa seu comentário me fez levantar o pau e arrepiar morro de vontade de ser comido por uma mulher, como podemos nos contatar meu Skype é mrcs01@hotmail.com são Paulo ou alguma m de são Paulo que tenha vontade topo tudo e até amo calcinha enfiadinha aguardo contato

      Excluir
  3. Adoro chupar uma boceta e ser chupado tbm e gosto d uma dedada. Quem quizer gozar gostoso me add. Igorlemos27@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei igor me chupa seu gostoso

      Excluir
  4. Adoro fazer fio terra em homens meu marido só deixou uma vez.e disse q nunca mais vai deixar.queria pegar ele de geito e fode bem gostoso aquele cuzinho apertadinho tenho maior tesão nele e principalmente pela sua bundinha empinada e durinha hummmm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gata eu gostaria de ser comido por uma mulher assim como você, li seu comentário e fiquei com o cu piscando de tesão.

      Excluir
  5. Chupa bem gostoso....ai ai sou virgem e nunca transei quero um homem com o cacete bem grande e gostoso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. So loquinho para alguem xupaeu cuzinh e fazer um fio terra

    ResponderExcluir
  7. adoro ter o cuzinho chupado bem gostoso e os dedos enfiados com vontade nele...
    gosto mto qdo a mulher usa consolo e fode com vontade !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ,morro d vontade d fazer inversão,meu marido não deixa eu passar dos dedos!sou louca o comer um cuzinho c consolo ,estou TDA molhada e me masturbando.

      Excluir
  8. So de let esse conto e os comentarios fico molhada adoro chipar o cu do meu marido mais ele n deixar enfiar o dedo ele e careta queria fuder o cuzinho de alguem e se fudida tbm.vou bater uma siririca agora com um vidrinho de shampoo e uma delicia enfio tudo no meu cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc quer o meu cuzinho deixo vc fazer tudo que vc quiser

      Excluir
  9. Eu nunca tinha chupado um cu e essa semana chupei o do meu namorado e adorei...to com tesao toda vez q penso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, sou homem, tenho 49 anos e sou de São Paulo, busco mulheres que curtam inversão, caso se interesse segue meu e-mail e skype. Bjs

      Excluir
    2. Adoro uma lingua e uma dedada no cu,minha esposa ja fez mas demora mto a repetir,sou de SP Capital,42an,mulheres,me contatem.

      Excluir
  10. sou de florianopolis e adoro um fio terra alguma mulher afim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo bm vc Curt comer cu de home

      Excluir
  11. Sou casada e meu marido e bem mais velho qui eu, ele só saber fazer papai ê mamãe aff ando louca porque eu nunca trair elr

    ResponderExcluir
  12. Adoro q chupe meu cu gosto quando minha esposa coloca o dedo e fica fodendo meu cuzinho tbm sou doido para sentir um pau todo dentro de mim e alguém estiver afm deixa os comentários aqui moro em correia Pinto sc perto de lages

    ResponderExcluir
  13. Sou gay e tenho 21 anos adoro quando meu namorado labi meu cuzinho e depois me come, mas gosto mais de passar a ligua no cuzinho dele. Deixo ele cheio de tesão com o cuzinho piscando e meto meu pau nele. Rasgando aquela bundinha durinha lisinha e gostosa

    ResponderExcluir
  14. Como e bom sentir a lingua na porta do cuzinho o pau parece que vai explodir de tanto tesao

    ResponderExcluir
  15. Eu sou mulher tenho 36 e comecei com a lingua em meu namorado depois compramos consolo, ele tem 21 e adorou a brincadeira adora quando eu falo palavroes p ele, so tenho medo de ele mais tarde se interessar pelo sexo oposto... Sera q isso pode acontecer ?

    ResponderExcluir
  16. Tb quero, sou de Brasilia. Tem alguma mulher aqui que queira?

    ResponderExcluir
  17. Deliciaaa tambem quero uma mulher pra fazer a inversao

    ResponderExcluir
  18. Tenho muita vontade de realizar isso cm o meu namorado, mas ainda não tiver coragem não sei como seria a reação dele

    ResponderExcluir
  19. Tenho muita vontade de realizar isso cm o meu namorado, mas ainda não tiver coragem não sei como seria a reação dele

    ResponderExcluir
  20. Tenho vontade de lamber um cuzinho de um macho

    ResponderExcluir
  21. tenho vontade sou do rio minha mulher curti

    ResponderExcluir
  22. Cara, que tesao que dar comer o cuzinho do meu

    ResponderExcluir
  23. O fio terra você pode fazer em várias posições:
    1-Você coloca ele deitado de costas, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    2-Você coloca ele deitado de ladinho, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    3-Você deita ele de quatro, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    4-Você deixa ele em pé, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo.
    5-Você deixa ele deitado com as pernas para cima, dá umas lambidinhas no anus dele, passa lubrificante ky no seu dedo e na entradinha do anus e vai enfiando o dedo e aproveita e faz aquele sexo oral nele.

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro levar dedada e chupada no cuzinho muito bom

    ResponderExcluir
  25. Meu marido depois que deu o cu ñ quer saber de outra coisa.ele é doido pra dá o cu para um macho bem dotado.quem tiver interessado,somos de caxias RJ.

    ResponderExcluir
  26. Meu marido depois que deu o cu ñ quer saber de outra coisa.ele é doido pra dá o cu para um macho bem dotado.quem tiver interessado,somos de caxias RJ.

    ResponderExcluir
  27. TAMBEM ADORO MUITO DE SER PENETRADO POR MINHA MULHER E NA HORA FANTASIAMOS ELA SER UM MACHO BEM GOSTOSO GOZAMOS MUITO FAZENDO INVERSÃO

    ResponderExcluir