terça-feira, 29 de maio de 2012

Contos Eróticos - Troca de casais



Contos Eróticos - Troca de casais


Estávamos em casa, com alguns amigos próximos, todos em casais. Depois de algumas cervejas, o papo começou a ficar quente - como sempre acontecia. Mas, dessa vez, o assunto foi diferente: os rapazes começaram a falar sobre as suas fantasias e todos tinham a mesma fantasia em comum, transar com mais de uma mulher ao mesmo tempo. Igor ficou meio desconfortável com esse assunto, pois ele é muito tímido, mas logo foi entrando na conversa também e logo confessou que ele concordava com os outros rapazes. Aquilo me deixou um pouco excitada, porque eu sempre tive vontade de transar com uma mulher mas nunca tinha nem chance nem coragem.



Foi ficando tarde e o pessoal foi indo embora. Apenas o Alexandre e a Tatiane ficaram lá e, quanto mais os minutos passavam, mas a gente ia aprofundando o assunto. Até que, inesperadamente - ou talvez pela quantidade de cervejas que ele havia tomado - Igor pergunta a Alex se ele toparia "emprestar" Tati por uma noite, e em troca ele me emprestaria a eles por outra noite. Eu e Tati olhamos para eles, indignadas, mas logo gostamos da ideia e todo mundo topou. 



Ficamos sem jeito no começo, achei que não ia acontecer nada então nem me animei muito. Eu não estava certa que queria aquilo, tinha medo da minha reação ao ver Igor com outra mulher e nós nunca tínhamos feito nada demais em relação a sexo (nem sexo anal nós tínhamos feito ainda). Continuamos a apenas conversar, até que o clima entre Alex e Tati começou a esquentar. Eles começaram apenas se beijando, mas logo vi o volume na calça de Alex aumentar mais e mais. Aquilo me deixou muito mais excitada, eu nunca havia falado a ninguém porém eu ficava muito excitada em ver pessoas fazendo sexo. Olhei para Igor e ele tinha volume em sua calça, provavelmente aquilo também o deixava excitado, então vi que era a minha hora de agir. Fui para o colo do Igor e comecei a beijá-lo com vontade, mordendo devagarzinho o lábio dele, ele colocou a mão dentro da minha blusa e beliscava os bicos dos meus peitos, eu adoro isso e ficava cada vez mais excitada. Olhei para Tati, que estava no outro sofá com Alex, e ela já estava chupando o rapaz. Ver o membro do Alex me deixou maluca para chupá-lo, era mais grosso do que o do Igor, queria muito prová-lo. Abri a bermuda do Igor e comecei a masturbá-lo devagar, me ajoelhei entre as pernas dele e chupava só a cabecinha do pau dele. Ele já estava bem duro, ele olhava para mim chupando e para Tati chupando Alex, vi que ele tinha a mesma vontade que eu: trocar os casais. 



- Vamos para o quarto, gente? - Falei, olhando para Alex e mordendo meu lábio. Nós quatro seguimos até o quarto, Igor me jogou na cama e tirou minha roupa violentamente, me deixando ainda mais excitada! Alex sentou na ponta da cama e tirou, delicadamente, a roupa de Tati, dando pequenos beijos por seu corpo e completando com uma boa chupada no clítoris dela. Senti inveja dela por um segundo, até que Igor me fez uma agradável surpresa: enfiou todo o seu membro em mim, sem que eu esperasse. Aquilo me fez gemer alto, o que chamou a atenção de Tati e Alex que vieram para mais perto de mim e do Igor. Enquanto Igor bombava em mim, Alex chupava e dedava a Tati, eu vi que eu ia agradar e caí de boca no pau de Alex. Ouvi um gemido masculino (fico louca com isso) e comecei a chupar com mais voracidade, enquanto isso era bombada por Igor e ouvia os gemidos da Tati, era uma sensação deliciosa, além de eu estar recebendo tanto prazer, estava dividindo com eles e isso fazia eu sentir mais prazer ainda. 



- Eu vou gozar! - Alex parou de chupar Tati para dizer isso. Parei de chupá-lo na mesma hora.



- Não antes de me comer! - Respondi, com uma voz bem sexy, para ele. Igor parou de me comer, dando espaço para o Alex enfiar seu pau em mim. Eu me posicionei de quatro, para ficar bem a vista tanto do Alex quanto do Igor. Alex colocou com mais delicadeza do que eu era acostumada com o Igor, eu no início estranhei isso, mas ele logo começou a bombar daquele jeito e eu amava.



Olhei para a Tati, que estava do meu lado sendo fodida pelo Igor. Ela gemia muito, o Igor puxava o cabelo dela enquanto ela apertava os próprios seios, era uma cena bonita de ser vista. Alex começou a bombar cada vez com mais força e mais velocidade, eu estava quase indo a loucura e vi que meu orgasmo ia chegar logo. Avisei a ele que iria gozar e obtive um "goza, goza junto comigo sua puta" como resposta dele. Adorei ser xingada daquele jeito, normalmente o Igor me fodia com muita violência mas nunca havia me xingado durante o sexo, eu gostei daquilo e gozei. Foi um orgasmo daqueles de mal conseguir levantar depois. Logo em seguida, o Alex tirou seu pau de mim e começou a se masturbar em frente ao meu rosto, eu abri a boca e logo veio aquele jato quentinho na minha boca... Maravilha.



Enquanto isso, o Igor e a Tati ainda estavam fodendo. Por incrível que pareça, eu ficava excitava em ver o Igor comendo outra garota, então fiquei observando. Ela se masturbava no clítoris enquanto ele bombava forte nela de quatro, enfiando todos o comprimento nela. Não demorou muito até ele soltar um gemido e gozar, deixando a bunda dela toda melada.



Acabando, nós quatro tomamos um banho juntos e combinamos de fazer aquilo mais vezes. A próxima vez seria com direito a eu e a Tati nos provarmos, mas isso é outro conto hehehhe....


4 comentários:

  1. Olá...
    Temos (eu e minha esposa) uma rede social adulta (Hot Perfil), estamos em testes ainda, mas em 10 dias obtivemos 2000 pages wies.
    Estamos propondo uma parceira:
    Gostaríamos de disponibilizar seu conteúdo em nossa rede, na forma de uma pagina espelho. Você pode levar seu conteúdo e parceiros... Além de termos o prazer de contar com seu material, também desejaríamos de que colocasse um link ou banner do Hot Perfil no Julia Amêndoas.

    ResponderExcluir
  2. Delícia de conto, minha fantasia favorita. Você tem a voz muito sensual. Continue a gravar outros contos, está excelente mesmo.

    ResponderExcluir
  3. gostamos;nosso e-mail: jota_g_sp@hotmail.com

    ResponderExcluir