segunda-feira, 18 de junho de 2012

Contos Eróticos - Eu e minha amiga na Siririca




Contos Eróticos - Eu e minha amiga na Siririca


Estava conversando com uma amiga pelo msn, que era de minha sala na escola e ela me disse que estava começando a tocar uma siririca, foi aí que tudo começou. Fiquei muito assustada com aquilo e perguntei o que era. Ela me explicou de forma meio atrapalhada, mas deu para entender o que era. Ela me disse que era muito bom, que dava muito tesão, e que eu deveria experimentar. Fiquei curiosa, mas mudamos para outros assuntos e acabou que isso nem passou mais pela minha cabeça.



Certa vez fui dormir na casa dessa mesma amiga, em uma cama ao lado da sua. Quando cheguei na casa dela, vi que estávamos nós duas sozinhas, nao tinha mais ninguém, ela abriu a porta apenas de calcinha e sutiã, e me convidou para entrar.

Perguntei aonde estava todo mundo, ela disse que eles saíram para ir no supermercado e nao voltavam tao cedo. Logo ela me chamou para o seu quarto, onde disse que me mostraria o que é uma siririca, porque eu precisava aprender o que era isso.

Fui até seu quarto, ela abriu no computador um vídeo de uma mulher tocando um siririca muito gostosa, que a fazia gozar de tesão. Fiquei espantada vendo aquilo, mas ao mesmo tempo com muito tesão, minha bucetinha estava molhadinha.



Minha amiga ja estava pelada em minha frente e disse para eu fazer o mesmo. Tirei a roupa com um pouco de timidez, ela me pegou pela mão e me fez deitar na cama que fica ao lado da dela.



Ela abriu bem as pernas, mostrando a sua xoxotinha para mim, colocou sua mão em cima dela e disse para eu olhar como que tocava uma siririca. Ela começou devagarzinho, alisando sua buceta com a palma da mão, depois passava o dedinho em cima dela, isso me enchia de tesão, e passou a friccionar dois dedos contra seu clitóris e ja começava a gritar de praazer, eu estava ali, parada, atônita com aquela situação, parecia que eu ia enlouquecer, queria experimentar aquilo também. Ela parou, olhou para mim e perguntou se nao eu ia fazer também, porque era muito gostoso.



Então resolvi começar, me deitei na cama, abri as pernas, coemcei a passar a mao pela minha buceta, acariciar meus seios, fui esquentando, passei um dedo nela, comecei a apertar meu mamilo, o tesão tomava conta de mim, passei a friccionar a buceta com 4 dedos, o tesão ia aumentando, passava a fazer mais rápido, e minha amiga ao lado louca de tesão também, continuava naqueles movimentos frenéticos, estava louquinha de tudo, nunca havia experimentado aquilo, era bom demais! Aumentava o movimento, diminuia, tocava com força meu clitóris, passei a colocar o dedo indicador dentro da minha buceta, enfiava e tirava, como se estivesse sendo penetrada, me coloquei de quatro, e com a mão passando por debaixo de mim tocava minha buceta, tocava a primeira siririca de minha vida, era muito tesão para mim, finalmente, depois de um grito incontrolável, dei meu primeiro gozo da vida, gozei muito, fiquei estasiada, nao sabia o que acabara de acontecer, olhei para o lado e minha amiga ainda se masturbava, estava louca também, até que logo ela gozou e deu um sorriso.

Estavámos estasiadas de prazer para nossos jovens corpos, ela me perguntou o que achei, disse que era uma sensação maravilhosa, e passaria a fazer sempre agora, ja que descobri esse prazer, me vesti e fomos dormir porque estávamos muito cansadas.

Foi com esta amiga que aprendi (e ensinei) muitas sacanagens, além de ter sido a minha primeira tranza lésbica com ela. Mas isso é assunto para outra hora.


3 comentários: