terça-feira, 5 de junho de 2012

Contos Eróticos - Filho da empregada



Contos Eróticos - Filho da empregada



Tudo aconteceu quando minha mãe trabalhava e a empregada tinha ido pagar algumas contas, e deixado seu filho em casa comigo. Ele estava no hospedes e eu estava no computador, então resolvi sair e fui assistir TV. 


O dia esva  muito quente, e Michael( filho da empregada) havia ficado só de cueca. Quando me deparei com aquilo fiquei hipnotizada, olhando para aquela rola que eu sempre desejava.



Então percebi que ele estava começando a se excitar e resolvi tocar naquele mastro. Eu fiquei massageando e quando dou conta ele esta me olhando com uma cara de safado, e me perguntando se tava gostoso eu tocado na pica dele.



Eu como já não tinha nada a perder disse que sim e que queria chupa-lo, ele disse que sim e que eu ia ser a putinha dele hoje.



Eu nunca tinha visto a pica dele, mas na hora que bati o olho me apaixonei. ela era um pouco grande e grossa e tinha uma cabeça bem vermelhinha.eu começei um boquete delicioso nele tirando grandes gemidos. Depois de um tempo chupando aquele delicia, ele mandou eu parar e ficar de quatro na cama, eu fiz isso sem pensar duas vezes. Ele deu uma cuspida no meu cuzinho que estava piscando a espera daquela pica, então começou metendo 3 dedos logo de uma vez pra vê se eu aguentava.



Depois ele meteu a pica dele no meu cuzinho sem dó nem piedade, fudendo meu cuzinho bem gostoso, e eu gemendo feito uma putinha e rebolando naquele pau.



Me fez cavalgar bem gostoso, até que quando ele estava para gozar colocou minha boca na pica dele e esporrando jatos e jatos de porra na minha boca, mandando eu tomar tudinho como uma putinha obediente. Depois disso estava morto de cansaço então ele me puxou novamente e começou a me fuder de novo agora mais forte.

Fomos pegos no flagra pela mãe dele, mas isso eu conto outro dia. 

2 comentários:

  1. quer chupar meu pau nao??

    ResponderExcluir
  2. ai ai goza vai eu quero me arromba vaii ai..

    ResponderExcluir