sábado, 9 de junho de 2012

Contos Eróticos - O Pai da minha Amiga


Contos Eróticos - O Pai da minha Amiga


Eu era mocinha e vivia pra cima e pra baixo com uma amiga mais nova e a gente sempre pedia grana pro pai dela que tinha uma empresa a  duas quadras da minha casa.

Nos duas íamos pro colégio quase todo dia éramos unha e carne sendo que a mae da minha amiga era uma religiosa fanatica, já o  pai super liberal e brincalhão. A gente ate brincava com ele que o mau da mãe dela era uma boa trepada, mais só que a mãe dela não deixava mais o pai dela transar com ele e nos sabíamos q eles costumava ir a puteiros pois nada escapava da gente.



Até que um dia eles brigaram feio que a mãe da minha amiga não deixou 
ela sair e nem ver o pai então eu fiquei meio de pombo correio, eu o chamava de tio e ele me dava uma graninha pra repassar pra filha dele e ate fui alertada pela mãe dela que se eu tivesse falando com ele que brigaria comigo, pois pensei comigo nada haver aquilo. Ate certo dia que  eu comecei a perceber um olhar de maldade dele comigo pois falou se eu não fosse a melhor amiga da filha dele iria pedir pra os meus pais pra namorar comigo, ai eu cinica perguntei: pra que pedir pra namorar pois o que é bom e escondido, ele deu uma gargalhada e deixei ele rindo e fui pra escola.



Já no outro dia ele falou que tinha um presente pra dar pra filha dele e comprou um pra mim também era um tênis de marca, fiquei super feliz e já fui logo colocando nos pés e nisso ele vem mais perto e encosta sua pica no meu ombro e já ai caiu minha ficha e falei pra ele que estava muito levado, e perguntei quanto tempo ele não comia alguém, e ele me falou que tinha mais de um mês, pois eu já nessa época tinha meus namoradinhos escondidos que satisfaziam meus prazeres.




Então de cara perguntei se ele tinha camisinha e ele falou que não e eu justo naquele dia também não tinha nenhuma. Já que estávamos sozinhos fomos pra um quartinho que tem duas portas e se alguém aparecesse eu sairia pela outra porta, sentei numa cadeira e ele tirou a pica (uns 16cm) pra fora e vi que ele havia lavado pois senti um cheirinho de sabonete, cai de boca e fiz uns dos melhores boquete que já fiz na minha vida com direito a chupada de saco e tudo, ele gozou tudo na minha boca mais não tive coragem de engolir e cuspi no chão, e assim que ele gozou chegou gente e eu sai pela outra porta.



No colégio fiquei com um fogo na buceta e aquela pica não sai da minha cabeça e por sorte liberaram a gente cedo das aulas e fui correndo em casa peguei uma camisinha que eu tinha escondido no quarto troquei de roupa só ficando de saia longa e um top. e fui ver se ele estava ainda 
trabalhando e por sorte ele estava mais tinha uns cliente com ele. 

E naturalmente ele me recebeu e mandou ate comprar cerveja e refrigerante no bar ao lado pra ele e fui e quando voltei os clientes já haviam saído. 



Ai só em ver a camisinha que mostrei no sapatinho pra ele ver, e ele me mandou ir pra um quartinho no andar de cima. Pela janela vi que ele tava chamando um outro menino pra olhar as coisas pra ele que ele iria ao banheiro, e eu comecei a ficar nervosa mais a minha bucetinha falava mais alto. 



Ele chegando me debrucei na mesa ficando de costas pra ele, levantei minha saia e ele puxou minha calcinha de lado e sem conversa colocou a camisinha e com aquele pau duro, e só de encostar a cabeça na entradinha eu senti um cala frio, ele veio com todo cuidado e foi enfiando no vai e vem pois a minha bucetinha já estava toda molhadinha, naquela posição ficamos uns 10 minuto ate que ele gozou, nossa ate hoje eu amo ver um homem gozar ainda mais dentro de mim. 



Depois desse dia dei pra ele mais umas 3 vezes e só parei de dar pra ele porque arrumei um namorado que me apaixonei e minha amiga voltou a andar comigo e não dava pra fazer com ela na cola mais até hoje ninguém soube do nosso segredinho.



3 comentários:

  1. oi julia tudo bem? sou seu fã e adoro dodos seus contos , adoraria foder vc bem gostoso
    gata passa seu msn para eu te add vai? tenho web cam , podemos aquecer muito nossas conversar
    passa vai?
    beijos na bucetinha
    ass:paulo

    ResponderExcluir
  2. oi aqui é o schol la do skype,caramba julia nesse conto vc foi demais ,todos seus contos sao otimos ,ahhhhh como eu quero marcar um encontro contigo,ainda mais que estamos tao pertos né rs
    fiquei todo excitado aqui ,um beijo gostoso pra vc ,e uma linguada bem quente e bem suave nessa bucetinha maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Se vooc for bi me add ai no msn para se relacionarmos sexualmente ok guilherme_100henrique@hotmail.com tai ai podemos fazer varias coisas no web can e tambem marcarmos encontro no hotel pra provarmos muito mais alem as coisas um beijo me molhado nesse seu cuzinho quero gozar tudo em vocc vem prova essa porra boa vem vooc na ia se arrepender

    ResponderExcluir