sábado, 25 de agosto de 2012

Contos Eróticos - O Paraplégico me chupou gostoso

O PARAPLÉGICO ME CHUPOU GOSTOSO

Olá eu sou Julia amêndoas e o conto de hoje aconteceu em uma situação inusitada, eu tenho um amigo de infância que se chama rodrigo, ele tinha sofrido um acidente de carro há alguns anos , pois combinou álcool e direção uma coisa  que sinceramente, não faço e nem saio com quem dirige bêbado, porque tenho amor a vida é ao sexo, bom rodrigo ficou paraplégico após esse acidente,  mas continuava um gato, loiro sarado e olhos claros muito  gostoso, certo dia  ele me convidou para ir em sua casa, e ele estava sozinho, chegando la ele me mostrou algumas medalhas que havia ganhando ele não deixou de praticar esportes, e não deixou d ser um tesão também.  Eu perguntei ao Rodrigo.
E as garotas Ro tem pegado muitas?
Ele disse que há muito tempo já não transava.  Então eu disse ro lembra de quando nos ficávamos juntos e você me fazia ficar doida de tesão na cama, nos bem que podíamos relembrar um pouco hoje, eu estava com uma micro saia rosa e de calcinha fio dental bem socadinha, então virei e abaixei empinei bem meu bumbum e perguntei a ele o que ele achava da minha calcinha e do meu rabo, ele disse uau continua gostosa como sempre ju, então eu disse ro tenho uma surpresa pra vc mas você tem que fechar os olhos, e por a língua pra fora, então eu puxei minha calcinha de lado empinei meu rabo e encostei minha buceta na língua dele, e disse pra ele, ro agora lambe e sente o gostinho, ele disse ummm que saudade do cheiro da sua buceta minha puta e caiu de boca, mordeu meu grelinho me deixou loquinha de tesao enquanto ele me deixava molhada com a língua , o meu cu piscava com muito tesao , então eu pedi pra ele cuspir dentro do meu cu e enfiar o dedinho enquanto lambia minha buceta, aquele cuspe escorrendo do meu cuzinho rosinha ate minha buceta uma delicia, aquela sensação eu me sentia uma putinha  bem safada rebolando meu rabinho na cara do rodrigo ele tava com muito tesao, comecei a esfregar bem forte minha buceta na cara dele , toma, seu puto vou deixar sua boca com o gosto da minha buceta cachorro safado, ele estava levando uma surra de xota na cara e estava adorando,  , e me fez gozar muito gostoso com aquela língua e aquele dedinho gostoso. E vou contar uma coisa aquela linguada e aquela dedada foram melhores do que muita transa que já tive me deixou com muito tesao. Depois  que gozei passei um guardanapo na boquinha dele pra limpar o melzinho da minha buceta e dei um beijo na boca daquele puto e disse , delicia amor você continua o mesmo  Macho tesudo de sempre.
Bom se vocês gostam dos contos eróticos em áudio se inscreva no meu canal do youtube , clique em gostei no vídeo, e deixe seu comentário, hoje eu estou doidinha por um beijinho na bucetinha será que alguém se dispõe ?

3 comentários:

  1. esse conto me fez gozar muito gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Oi, muito gostoso o jeito que você conta, mas sáiba que pessoas em cadeira de rodas também têm ereção, portanto você poderia sentar no pau dele e gozar gostoso.

    ResponderExcluir
  3. Oi sou paraplégico a lesão na medula me deixou importante. Sou casado minha esposa diz que hoje goza mais que antes. Língua e dedo. Ela goza que tem que trocar o forro da cama fica ensopado. Ela grita e geme é um escândalo o bom e que o dedo não brocha
    Sou de Pernambuco

    ResponderExcluir