terça-feira, 4 de setembro de 2012

Contos Eróticos - Festa de Swing com meus Pais

Contos Eróticos - Festa de Swing com meus Pais

 


Hoje eu vou contar uma historinha bem picante, meus pais são adeptos do swing e sempre que eu viajava eles faziam  festinhas com vários casais fazendo sexo ao mesmo tempo , eles achavam que eu não sabia mas eu sempre desconfiei disso, eu tinha  19 anos e resolvi não viajar dessa vez , queria participar dessa festinha, eram 6 horas da tarde e começaram a chegar os casais na minha casa, e a festinha privada de muito sexo tinha acabado de começar, eu tinha dito aos meus pais que ia viajar durante o final de semana , mas dessa vez eu não fui, era comum nessas festinhas as pessoas usarem aquelas mascaras que tapam o rosto, então eu esperei um tempo fora da casa e coloquei a minha também para poder entrar sem problemas, como eram muitos casais eu passei despercebida entrei na festinha e me deparei com aquela orgia que me fez ficar louca de tesão, os meus pais estavam lá na minha frente fazendo sexo com parceiros diferentes  , meu pai estava fudendo uma loira bem safada e minha mãe estava com um homem alto que a colocava a pica na boca dela ate ela engasgar, aquilo me deixou muito excitada. Já estava ficando meio escuro e havia um jogo d e luzes dentro da casa, então estava tranquilo não iam me reconhecer, então resolvi ir ate meu pai sem que ele soubesse claro, eu estava nervosa eu não podia ser reconhecida. Não falei nada fiquei de joelhos e comecei a mamar o cacete do meu pai , hummm era muito gostoso , mamar aquela  a pica do meu pai sem que ele soubesse que eu era sua filha, então ele começou a tocar na minha bucetinha, eu estava toda molhadinha com um melzinho escorrendo da minha buceta d tanto tesão era muito gostoso logo depois ele  foi chupar minha buceta e meu pai lambendo  minha xota com muito tesão enquanto minha mãe olhava aquela cena, meu pai tinha uma boca super macia  e uma barba que pinicava bem gostoso na minha buceta e no meu cuzinho ele mordia muito gostoso meu grelinho  e me deixava louca de tesão enquanto um amigo dele colocava a pica dentro da minha boca e me fazia chupar igual uma puta no cio,  eu queria sentir aquela pica dentro da minha buceta então eu fiquei  na posição frango assado e meu pai começou a me fuder , foi umas das melhores sensações que já tive, ele me fodeu muito gostos  eu gritava gemia estava louca de tesão, eu gozei muito gostoso, e meu pai depois que me fez gozar gozou em cima dos meus seios. Bom depois disso eu me limpei e fui embora, ate hoje meus pais não sabem quem era aquela ninfeta puta que deixou os homens e as mulheres com muito tesão. E eu guardo aqui na memoria aquele dia maravilhoso e toco muita siririca relembrando aquela delicia. Alias eu estava tocando enquanto contava essa historinha pra você deixa eu sentir o gostinho do melzinho na minha buceta.

3 comentários:

  1. oi linda adoro seus contos mas faz um por favor vc chamano nós homens casados de corno manso minha esposa ñ que ser uma puta comigo faz esse conto

    ResponderExcluir
  2. oi julinha sou muito fã do teu trabalho,se possível gostaria de ouvir um conto de incesto entre irmãos.um beijo !!!

    ResponderExcluir
  3. gostei adorei, eu queria ter uma filha assim

    ResponderExcluir