terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Contos Eróticos - O Mecânico e meu Capozinho



Contos Eróticos - O Mecânico e meu Capozinho




Oiii eu sou a Julia Amêndoas a mais devassa do youtube, bom e final de ano eu estou viajando por isso só estou postando hoje o conto, em breve postarei as aventuras picantes que estão ocorrendo durante minha viagem á praia,


Bom o conto de hoje ocorreu quando eu tive que levar o carro da minha mãe para uma revisão, nesse dia eu estava com uma saia rosa, uma blusa branca, e sem calcinha pois fazia muito calor, chegando na oficina para fazer a revisão era horário de almoço, só havia um mecânico, ele estava deitado naqueles carrinho esteira mexendo em baixo do carro, quando eu cheguei já chamei atenção dele, aproveitei que eu estava sem calcinha e fiquei em uma posição, para quando ele saísse debaixo do carro pudesse olhar minha bucetinha, quando ele foi saindo debaixo do carro ele ficou bem embaixo da minha saia e podia observar a minha xota sem calcinha, enquanto eu conversava com ele sobre a revisão que eu estava querendo fazer eu abri bem as minhas pernas, e  percebia seus olhos na minha xota, e não me aguentei fiquei toda molhadinha na hora, eu estava tão molhadinha que  eu vi uma gotinha do melzinho da minha xota pingando bem nos lábios dele, ele mordeu os lábios e sentiu o gostinho, e faz uma carinha tipo um mm que salgadinho, uma cara de safado.

Depois disso ele se levantou disse que precisava analisar o meu  capo, fechou a parte da frente da loja, e me encoxou por trás, aquele homem suado cheirando  a homem de verdade , jeito de macho me deixou louca, ele ficou roçando gostoso apertando meus seios , me sujando todinha de graxa, levantou minha sainha e cutucou com o dedo cheio de graxa no meu cuzinho deixando ele todo sujinho, ele passava  a cabeça da pika na minha xota e o dedo no meu cu, nossa era muito excitante, ele dizia que meu capozinho estava bem enxadinho  e precisava ser aberto e lubrificado, então ele começou a meter bem forte,  eu não me aguentava de dor e tesão  aquele mecânico másculo, tatuado e roludo , fudendo meu capozinho, eu rebolei bem gostoso feito vadia, e gemia bem alto, então ele me colocou de quatro, mandou eu abrir bem com as duas mãos, pegou uma chave de fenda verde e começou meter no meu cuzinho, ao mesmo tempo  ele metia  a rola na minha xota. Eu estava sendo completamente arrombada, e aquela chave de fenda, me dava uma sensação de dor e de prazer, então ele começou meter bem forte e gostoso,  ele tirou a chave de fenda do meu cu e dava pra ver aquele rombo bem grande , nesse momento ele tirou a rola da minha xota e esporrou bem no meu rabo, ele esporrava e cuspia , eu me senti um deposito de porra e cuspe, logo depois ele subiu minha saia deu uns tapas na minha bunda e disse rala vadia, o horário de almoço já acabou, eu tive que obedecer, estava toda melada e suja de graxa, disse que estava tudo bem mas que eu voltaria outro dia para fazer a revisão completa, então ele olhou pra mim deu uns tapas de leve no meu rosto e logico que você vai voltar cadela bora bora vaza. Humm foi uma delicia inesquecível

Bom se você gosta dos contos eróticos, peço que você se inscreva no meu blog que esta aqui na descrição do vídeo, se inscreva no canal do youtube, vote em gostei, no vídeo e deixe seu comentário. É importante se inscrever e acessar o blog, porque lá tem alguns vídeos que não são permitidos diretamente pelo youtube, beijinhos espero que você goze bastante.

7 comentários:

  1. Muito gostosa essa voz parabens julia.

    ResponderExcluir
  2. que delícia de mulher você deve ser!

    ResponderExcluir
  3. Preto da PICA PRETA GRANDE7 de janeiro de 2013 20:11

    Amor,

    Primeiro, parabéns pelos seus contos maravilhosos! Eu sempre gozo bem gostoso ouvindo a sua voz de puta safada... que delicia... Adoro!!!

    Por favor,

    Te peço para postar contos eróticos com esses temas:

    "SEXO NO CINEMA"

    "SEXO COM UM NEGRO SAFADO DA PICA GRANDE"

    "SEXO NA COZINHA - NA FRENTE DA GELADEIRA ABERTA - TE LAMBUZANDO COM AS COISA DA GELADEIRA TIPO: CHANTILY; DOCE DE LEITE; ETC "

    Beijos e abraços,

    Do seu Preto da Pica PRETA GRANDE. ____)__

    Você é muito FODA!

    ResponderExcluir
  4. Vç e d +,queria esta em um dos seus contos bjSsss

    ResponderExcluir
  5. Vc e realmente e munto safada adoraria tranzar com vc responda beijoss

    ResponderExcluir
  6. Sinto ate inveja de vc, quando leio seu contos, me da um.vontade enorme de ser toda arrombada na bucetinha e no cuzinho, adoro ser arregassa no cuzinho tbm

    ResponderExcluir