terça-feira, 15 de abril de 2014

Contos Eróticos - Meu cunhado apaixonado por Pés



Contos Eróticos - Meu cunhado apaixonado por Pés 


Oii meus amores virtuais, acabei de acordar,mas ainda to com aquele soninho bem gostoso, sabe aqueles dias que você acorda e fica um tempo a mais na cama pensando na vida relembrando momentos, aconteceu comigo hoje  e vou contar pra você o que eu lembrei

Esse conto aconteceu quando eu tinha 19 anos , sempre fui uma garota vaidosa que gosta de estar cheirosinha, e gostosinha,  e descobri nessa época que alguns homens reparavam muito nos meus pezinhos,  inclusive  meu cunhado, que tinha  uns 34 anos, ele sempre passava um tempo  lá em casa, e acontecia sempre de ficarmos sozinhos.

Eu percebia que ele sentia muita atração por mim, e já havia pegado ele cheirando minha calcinha e tocando uma punheta no banheiro, ele ficou meio sem graça , porem após esse dia toda vez que eu tirava minha calcinha  eu esfregava ela bem na minha xaninha pra deixar ela cheirosinha pro meu cunhado cheirar e bater varias pra mim.  , eu adoro andar bem a vontade em casa, com shortinhos branquinhos, sem calcinha por baixo, e tops que mostram bastante meu  decote, eu adoro provocar, tem horas que gosto de me sentir vulgar e em outros momentos gosto de seduzir, mas naquele dia eu queria ser bem explicita, e vulgar  uma vadia mesmo

Meu cunhado estava dormindo no colchão do quarto, estávamos sozinhos naquele dia, então resolvi passar minhas mãos por cima  do shorts dele, o pau dele foi ficando bem duro e quando enquanto eu tocava, começou a babar um pouco também, senti que ele já estava meio acordado mas continuava deixando eu brincar, então eu subi em cima dele como se estivesse na posição 69 e continuei a brincar com aquele pau grosso e gostoso, comecei a lamber as bolas e mamar bem gostoso aquele pau, nossa eu amo mamar um pau gostoso, engolir tudo engasgar e deixar bem babadinho.

De repente eu senti algo quente na minha bucetinha , era a língua do meu cunhado eu entao comecei a rebolar com força , bem forte na cara dele , dizendo , vou deixar sua cara com o cheirinho da minha buceta
Meu cunhadinho me colocou no chão de perninhas abertas , fechou minhas pernas pra ver minha bucetinha  fechadinha, minha bucetinha estava depiladinha , dois gominhos rosadinhos molhadinha de tanto tesao, entao ele começou chupar meus pezinhos e brincava com minha xaninha, hummmmm, era tao gostoso aquele homem mais velho me lambendo todinha , ele estava amando pegar a cunhadinha novinha, e putinha.

Entao ele pediu que eu batesse punheta nele com os meus pezinhos, nunca tinha feito aquilo mas adorei experimentar, enquanto eu fazia isso  ele observava meu cuzinho piscando e minha buceta molhada , Então eu fui punhetando ele cada vez mais rápido com os pezinhos, ate que saiu aquele jato quente de porra que melou minha buceta minha barriga , e parte dos meus lábios que fiz questão de  lamber.

Depois daquilo meu cunhadinho sussurrou  no meu ouvido que eu era uma putinha muito gostosa , depois desse dia nos encontramos mais algumas vezes e realizamos alguns  outros fetiches picantes que ele tinha, mas isso fica pra outro conto, naquele dia eu aprendi  que os meus pezinhos , branquinhos e pequenos , poderia ser fetiche de muitos homens, hoje em dia adoro pisar nos caras, deixar eles tirarem minhas meias com a boca, e ter meus pesinhos lambidos. 

7 comentários:

  1. Q bom q vc voltou, estava con saudades!

    ResponderExcluir
  2. CD VC JU JU VC SOME AÍ A GENTE NÃO SABE SE VC PAROU DE FAZER OS CONTOS EU ADORO OUVIR SUA VÓS E NÓS QUE SOMOS SEUS FÃS ENTRAMOS AQUI DIRETO PARA VER SE VC ATUALIZOU COM NOVOS CONTOS, MESMO QUE VC POR UM ACASO TENHA PARADO DE-NOS UM PARECER PARA PELO MENOS SABERMOS SE VC TA BEM O QUE ACONTECEU, SAUDADES VIU? BJÃO GATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo eu voltarei a postar sim, e porque faço por prazer, e estou muito ocupada ultimamente mas voltarei a postar em breve , obrigada pelo carinho beijos

      Excluir
  3. adorei seu conto tb tenho um blog de conto vamos trocar ideias

    ResponderExcluir
  4. oi, Julia
    adoro teus contos..não sei comentar no you tube, mas quero que vc saiba que adoro tues contos e me excito muito com eles...beijão

    ResponderExcluir
  5. Adoramos seus contos! Venha divulgar seu trabalho no nosso site de contos eróticos .

    ResponderExcluir