quarta-feira, 2 de abril de 2014

Contos Eróticos - Na piscina em Caldas Novas






Contos Eróticos - Na piscina em Caldas novas 


O conto de hoje faz parte do inicio das minhas férias, eu adoro cidades pequenas e movimentadas para passar alguns dias e descansar um pouco, e dessa vez eu e meus amigos escolhemos caldas novas em Goiás, um lugar quente, com gente bonita e principalmente um lugar onde eu posso colocar um biquíni fio dental bem enfiadinho e me exibir para os homens casados, solteiros e ate mesmo mulheres.

Nos  resolvemos ficar em um hotel que da acesso a alguns clubes, eu adoro pegar uma marquinha de biquíni,  uma pena não poder fazer top less porque fiquei com muita vontade.
Coloquei meu biquíni branquinho, meus óculos de sol e sai andando para conhecer o clube, muito homem casado olhando minha bunda que ainda estava branquinha, com aquele fio dental lá dentro, as bordinhas do meu cuzinho estavam vermelhinhas porque havia dado para um cara com um pau bem grosso dias atrás e ele me deixou muito arrombadinha, quando eu me abaixei para deitar na cadeira de sol eu imaginei o que as pessoas estariam pensando ao meu respeito, “essa vagabunda da o cuzinho, por isso esta com as bordinhas bem fodidas”, e eu não tinha vergonha de esconder isso, pra refrescar meu rabo só uma linguada começando da buceta ate meu cuzinho arrombadinho.

Ao entrar na piscina tinha alguns homens entre 19 e 40 anos aparentemente, piscina cheia e para adultos porque era  bem funda, tinha um rapaz que não saia de perto de mim, ele estava com óculos de mergulho, aparentava ter uns 23 anos e estava mergulhando de um lado para o outro,  quando se aproximava de mim demorava um pouco mais para subir  e pegar ar, logo percebi que ele estava me observando, então eu  que sou bem safada mesmo e assumo , resolvi provocar um pouco, toda vez que ele se aproximava , eu puxava a calcinha de ladinho deixando minha bucetinha a mostra, ou enfiava a calcinha dentro da bucetinha deixando ela engolir todinha, quando ele  se aproximou não parava de olhar e ficava mais tempo no fundo só observando eu brincar com minha calcinha e deixar minha bucetetinha a mostra, então comecei a brincar bem gostoso com minha bucetinha, passando o dedinho mesmo,  isso me deixa com bastante tesão, umas das coisas que me dão bastante prazer e gozar na linguinha daqueles homens que são devoradores de buceta , que amam chupar e mamar um grelinho rosadinho, quando ele voltou a se aproximar, não aguentei de tesão chamei ele com o dedinho em baixo da agua pra ele vim  chupar ela bem gostoso , ele se aproximou abri bem as pernas e pressionei a cabeça dele na minha xota pra aquele filho da puta sentir minha buceta bem gostosa na linguinha dele,  hummmmm senti aquele macho gostoso desesperado chupando minha buceta escorregando a língua bem nervoso,  rápido, passando os lábios beijando,  e ate tentando dedar meu cuzinho ele estava com falta de ar porem com muito tesao o filho da puta aguentava o máximo que podia pra acariciar minha xota com a língua e os lábios dele, , tinha momentos que eu ate ficava de costas pra ele vir passando a língua no meu cuzinho e na minha buceta, na penúltima vez que ele veio ele quis enfiar o dedo no meu cuzinho e brincar nossa sentir aquela dor do dedo dele entrando no cuzinho arrombadinho da foda anterior, mas foi essa dor gostosa que me fez gozar bem gostoso, nessa brincadeirinha gostosa eu consegui gozar bem gostosinho e antes de sair da piscina esperei o cara se aproximar de mim pela ultima vez e toquei no pau dele  estava latejando de tesão , era grosso e estava com a cabecinha saindo pela cueca, quando eu passei o dedinho por cima senti aquela babinha , então eu sussurrei no ouvido dele , um que delicia gatinho esta  com a rola toda babadinha, gostoso, pena que já gozei , então só observa eu saindo da piscina  meu capozinho enxadinho  e meu cuzinho piscando querendo pica.

Foi o que eu fiz sai da piscina piscando o cuzinho  e ajustando minha calcinha na minha bucetinha, e ele olhava pra mim como se eu fosse uma das coisas mais gostosas do mundo , louco pra me fuder, as vezes eu prefiro fazer isso, provocar  ao invés de fazer sexo, sabe porque ? Porque eu sei que esse cara ainda vai bater muita punheta pensando em mim, eu vou ser sempre aquela puta gostosa do clube que ele quis comer, e com certeza vai lembrar de mim em toda piscina que entrar, a piranha de caldas novas da bucetinha rosada e cuzinho arrombadinho

8 comentários:

  1. Vc poderia fazer um conto com algum rapaz alto e negro. Adoro caras altos e negros. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de punheta vendo sua bucetinha...

    ResponderExcluir
  3. Sou mulher. Heterossexual e bem safada! Adorei massagear minha buceta lendo seu conto.

    ResponderExcluir
  4. já estive uma vez em caldas novas no hotel privé,quando eu e meu marido chegamos fiquei um pouco em duvida porque o hotel é bem familiar,e eu só uso fio dental,mas felizmente tinha duas mulheres no bar de piscina usando fio dental,aí me liberei toda,quem viu se deliciou,tirei muitas fotos bem ousadas naquele hotel,adorei.muito aquela viagem....

    ResponderExcluir
  5. Hum gostei conto, você deve ser muito gostosa na cama. Me deixou pau duro.

    ResponderExcluir
  6. OIII DELÍCIA EU ADORARIA TE FODER E VC ME MAMA GOSTOSO

    ResponderExcluir