sábado, 1 de novembro de 2014

NOVOS CONTOS EROTICOS EM BREVE

       Ola meus amores, estou fazendo esse post , porque, estou recebendo varias mensagens perguntado quando voltarei a postar novos contos. Vou voltar postar em breve, agradeço muito o carinho de todos com meu canal no YouTube e blog. Gosto de fazer os contos especialmente quando estou na vibe e no tesão, pra ficar mais gostoso.

Aguardem, em breve mais uma temporada de contos novos especialmente para vocês meus safadinhos e safadinhas.

11 comentários:

  1. Faz mt tempo q nao posta seus contos são otimos mt excitantes

    ResponderExcluir
  2. Puxa Julinha por isso que te admiro mais e mais obrigado pela atenção que vc nos dá eu soco muita punhetinha por sua causa e alimento meu vicio gostoso te amoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Por favor Julinha, não some, sua voz sempre me faz gozar.

    ResponderExcluir
  4. Julia... seus contos são uma delícia... Sua voz consome meu corpo que fica louco de tesão com suas histórias. Parabéns.

    Me diga, como nós fãs podemos colaborar para ajudar você a sempre nos contar mais e mais histórias deliciosas?

    ResponderExcluir
  5. Eu já li todos e agora eu estou esperando por mais. Pra vcs terem idéia eu odeio ler mas esses seus contos são tão excitantes que eu li todos e agora eu tô pegando a vontade de ler

    ResponderExcluir
  6. Vc ė de mais.
    Fiquei com muito Tesao

    ResponderExcluir
  7. Gosto do seu jeit de pública contos
    fiquei com muita vontade de ser mas hum nos seu contos

    ResponderExcluir
  8. Poxa amor saudades de seus contos

    ResponderExcluir