terça-feira, 23 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO

        Ola meus amores, gostaria de desejar a todos vocês que acompanham meu trabalho um feliz natal e um prospero ano novo, e voltarei em janeiro com os contos novos. Agradeço o carinho de todos com o meu canal e blog. Leio cada comentário. Beijinhos e ate ano que vem com muito amor , sexo e putaria

7 comentários:

  1. Julia cadê você... kkkk e os contos? estou aguardando seus contos pra mim gozar gostoso ouvindo sua voz! bjus

    ResponderExcluir
  2. Juju nos já estamos em fevereiro e até agora eu n vi nenhum conto novo

    ResponderExcluir
  3. Sinto saudade de você minha putinha dos contos. Bjs. :D

    ResponderExcluir
  4. muito bom seu blog adorei quero ver mais.

    ResponderExcluir

  5. Oi Julia , eu escolhi seus melhores contos para fazer histórias em quadrinhos , aproveitando o meu talento usei o modo como descreveu a si mesma em alguns contos e fiz um primeiro esboço de vc , quando todos os que eu escolhi classificando como os melhores estiverem prontos , eu queria ... sei lá que vc de algum jeito pudesse ver , eu queria poder te mostrar , queria saber o que vc acha da ideia de ver vc mesma como vc se descreveu , em uma história em quadrinho fazendo tudo e eles fazendo com vc . Quando você se descreveu eu percebi que você é surpreendentemente o meu tipo de mulher e o pior é que eu tenho a mania feia de apaixonar por mulher safada mas nunca fui corno por que nunca cheguei namorar alguem assim como você .
    Queria esbarrar com Alguem como vc todo dia indo ou voltando do trabalho eu acordo todos os dias esperando com alguma expectativa que aconteça alguma coisa interessante , e quando acontece , eu me pergunto quanto tempo vai durar , ou querendo que nunca acabe .
    Toda vez eu cento em frente do computador a noite , procurando algo pornográfico na net num padrão específico , e não paro até terminar de encontrar tudo o que eu quero nesse padrão , e eu ja cheguei num ponto onde já vi tudo o que eu queria ver , e já estava ficando entediado porque percebi que já estava perto de não encontrar mais nada diferente , uma mulher diferente , uma garota diferente pra flertar ou observar , ou mesmo pra flertar durante uma conversa porque sabe o que vem depois .
    Então um dia desses em quanto procurava algo exitante mas sutil no youtube pra me aquecer Sexualmente , eu achei você !
    E baixei seus contos em audio e ouvi indo e voltando do trabalho e em casa , causando uma reviravolta no meu particular que não acontecia a muito tempo, eu gostei ! você fala tudo do jeito que eu gosto , como nenhum homem normal espera ouvir . Eu não esperava mas não costumo gozar com contos eróticos mas , pra minha surpresa em quanto ouvia o que você conta que estava na twicam meu pau tava tão duro e eu só de cuéca box comei bater uma pra você naturalmente , e quando você começou a gemer daquele jeito eu Gozei junto com você ... e quando passou o meu delírio comecei a rir baixinho por ter achado incrível e engraçado ao mesmo tempo .

    ResponderExcluir