quinta-feira, 19 de março de 2015

Contos Eróticos - Submissão






Contos Eróticos - Submissão 

Ola meus amores eu sou a julia Amêndoas e estou de volta pra mais um ano repleto de contos bem gostosos. 

 Eu sou daquele tipo de garota que tenho muitas curiosidades e fantasias para serem realizadas, há momentos em que gosto de dominar, e momentos em que gosto de ser dominada, a dica que  dou pra qualquer um é experimentar, se você gostar continue se não gostar tente outra coisa.

Eu resolvi experimentar uma coisa totalmente diferente, eu queria ser dominada, humilhada , ser tratada como uma verdadeira cadelinha, putinha. Muitos tem aquela falsa ideia de que o cara que é dominador tem que ser mais velho, pode ate ser na maioria dos casos , mas é divertido achar um muleke marrento que te trate feito cadela também , como eu sou gulosa queria os dois de uma vez.

Conheci na internet um meste que se chamava Rodrigo, ele tinha 40 anos, era experiente em adestrar putinhas, mas antes de começar a brincadeira eu fiz uma pequena exigência, eu queria que ele me dominasse junto com outro cara que tivesse por volta de 18 ou 19 anos, além da experiência de um cara de 40 eu queria a marra de um mais novo, rodrigo topou de imediato, ele tinha um certo tesão em mim.

Ele me ligou  e marcou o encontro na casa dele, pois morava sozinho, eu resolvi me vestir de uma forma simples um vestido ate as coxas florido para dar um ar de garota pura.Quando cheguei na casa dele , me deparei com um cenário tipicamente masculino , varias latas de cerveja sobre a mesa e o amigo de Rodrigo jogando videogame, eram dois homens largados, e bem despreocupados, rodrigo com sua barba por fazer , e Douglas seu amigo com aquele bermudão e havaianas, aparentava ter uns 19 ou 20 anos do jeito que imaginei. 

Rodrigo pediu para que eu me sentasse, então obedeci, não sabia em que momento ia começar a dominação ou se já havia começado algo. Fiquei sentada esperando, passado algum tempo eu comecei a ficar meio entedeada , ate que Douglas disse ao amigo que precisava ir ao banheiro mijar, então  rodrigo me olhou e disse  que o banheiro estava interditado e pediu pra que me aproximasse, e me mandou ficar de joelhos,  cheirou o meu pescoço pegou nos meu cabelos e disse

-Rodrigo  - Nossa cadelinha , você esta tão cheirosinha, acho que esta na hora de se sujar um pouco não acha.

Ele ordenou que eu abrisse a boca e disse para Douglas mijar, então o muleke tirou a rola pra fora, estava mole antes de mijar deixou que eu cheirasse um pouco , estava suada, e eu vi aquela gota de mijo começando a sair , brilhando, aquele primeiro jato , foi uma sensação estranha, era quente salgado, mas aquela situação foi me deixando com tesão, minha buceta começou a ficar molhada sem que eu a tocasse.

O mijo estava começando escorrer pela minha boca Douglas ordenou que eu não deixasse cair no chão me puxou pelo cabelo pressionou o pau e disse bebe putinha, meus olhos lacrimejavam  e minha buceta ficava cada vez mais molhada, depois de beber tudinho , ele disse agora deixa ele seco , limpa, eu tive que lamber o pau dele ate enxugar tudo, a rola dele já estava dura e latejando, começando a sair baba de porra.

Rodrigo não queria ficar de fora então se sentou na poltrona tirou a calça jeans e disse que tinha um serviço pra mim , quando ele tirou a rola pra fora estava cheirando a porra misturada com mijo , uma rola suja suada, ele ordenou que eu limpasse tudo, o primeiro pensamento que passou pela minha cabeça foi de nojo, mas eu estava ali para ser uma cadela , uma vadia pra servir aqueles dois caras, então ele disse , anda logo cadelinha daqui tu não sai sem limpar minha rola ou por bem ou por mal, e se  esse cigarro que estou fumando acabar antes que você  limpe  eu vou fistar seu cuzinho como braço.

Entre o fist e limpar a rola eu preferi limpar aquela rola suja, comecei pelas bolas suadas e com cabelos, cheiro de saco natural, confesso que gostei de sentir aquele cheiro de homem, me senti mais femea,  comecei a limpar feito uma cadelinha obediente, eles me olhavam, davam risada, enquanto eu mamava aquela rola, Douglas  tirou meu vestido, me deixando só de sutiã , e começou bater no meu rabo bem forte me chamando de cadela.

Rodrigo teve a ideia de me vendar , fiquei de joelhos enquanto , eles abusavam do meu corpo, douglas  mordia os meus seios,  eles pediram pra que eu ficasse de joelhos enquanto batiam o pau na minha cara, , me faziam engasgar com aquelas rola deliciosas, eu levei uma verdadeira surra de piroca. eles queriam me ver gozar gostoso, douglas falou pra eu tocar minha bucetinha , ate eu gozar , mamando eles.

Eu comecei a me tocar, fiquei sentadinha no chão vendada, passando os dedos pela minha buceta e picando meu cuzinho devagarzinho, eu estava com tanto tesao que pedi pra que eles cuspissem em mim , é tao gostoso se sentir uma putinha usada, eles cuspiam em mim , e eu pedia leitinho de rola, eu quero leite de pica , vai seus filhos da puta gozem na minha boca no meu corpo, eles batinham punheta cada vez mais rápido perto da minha boca, eu colocava minha linguá pra fora pra sentir aquela baba gostosa de rola.ate que  de repente rodrigo me puxa pelo cabelo coloca a rola toda dentro da minha boca me segura com força e goza no fundo da minha garganta , senti aquela porra amarga, e quente, tive que beber tudinho enquanto eu tocava minha buceta.

Douglas queria fazer diferente ele abriu bem minhas pernas , deu um selinho na minha bucetinha, com aquela boquinha macia e gozou em cima da minha bucetinha. Nao tinha como segurar mais de tanto tesão eu ja havia gozado varias vezes bem gostoso. Minhas pernas tremiam de tesão.Logo depois levei uns tapinhas na cara e rodrigo disse , tesão minha putinha.

9 comentários:

  1. Julia você é demais, lambuzei toda minha cueca!

    ResponderExcluir
  2. julia como poderiamos marcar pra eu te fuder e voce se sintir uma puta mulher sortuda te garanto que sera tao bom que voce vai querer ate compartilhar aki no blog

    ResponderExcluir
  3. Julia volta a postar seus contos. Adoro ouvir essa voz gostosa me deixa cheio de tezao... beijos na buceta. :3

    ResponderExcluir
  4. nossa que gostosa são suas historias e vc tem um voz de arrepiar gostei muito
    AL

    ResponderExcluir
  5. Júlia adoro seus relatos, são os únicos que me fazem gozar, não some não :/

    ResponderExcluir